SEAL Team perde personagem importante na estreia da 4ª temporada

O drama militar “SEAL Team” perdeu uma personagem fixa em seu retorno à rede CBS, nos EUA. A estreia da 4ª temporada, levada ao ar na noite de quinta (3/12), marcou a […]

Divulgação/CBS

O drama militar “SEAL Team” perdeu uma personagem fixa em seu retorno à rede CBS, nos EUA. A estreia da 4ª temporada, levada ao ar na noite de quinta (3/12), marcou a despedida de Mandy Ellis, vivida pela atriz Jessica Paré.

Na abertura da temporada, Mandy toma a decisão de deixar a unidade após retornar da última missão no Afeganistão.

“Não é quem eu quero ser”, disse ela a Jason Hayes (David Boreanaz). “Se eu não for embora agora, vou me perder para sempre. E se eu ficar, você vai me convencer do contrário. ”

Em um comunicado, o showrunner de “SEAL Team”, Spencer Hudnut, explicou as razões por trás da saída de surpresa de Paré, e também afirmou que ela não ficará muito tempo longe da produção.

“Nosso programa se esforça para ser o mais autêntico possível às experiências do serviço militar e, semelhante à vida real, as unidades da equipe SEAL mudam e evoluem, então em nosso programa alguns dos personagens também seguem em frente”, disse ele.

“Nas últimas 3 temporadas, vimos como a guerra cobra um preço não apenas fisicamente, mas mental e emocionalmente. Nesta nova 4ª temporada, muitos de nossos personagens estarão em uma encruzilhada e enfrentando decisões difíceis em suas carreiras. Para o arco da história de Mandy, finalmente chegou a hora de ela se aposentar e deixar esta vida de serviço, mas isso não significa que não a veremos novamente mais tarde. Em um nível pessoal, amamos Jéssica e ela sempre foi e sempre será parte integrante da família SEAL. E temos o prazer de anunciar que ela já está confirmada para voltar trás das câmeras, como diretora, para um episódio que está por vir nesta temporada, fazendo sua estreia na direção. ”