Deuses Americanos: Trailer da 3ª temporada tem banho de sangue e show de rock

A Amazon divulgou uma coleção de pôsteres animados e o trailer da 3ª temporada de “Deuses Americanos” (American Gods), que apresenta o confronto entre os novos e os velhos deuses mitológicos. “Vamos […]

Divulgação/Starz

A Amazon divulgou uma coleção de pôsteres animados e o trailer da 3ª temporada de “Deuses Americanos” (American Gods), que apresenta o confronto entre os novos e os velhos deuses mitológicos. “Vamos caçar e matar todos vocês que ficarem em nosso caminho”, declara o Mr. World (Crispin Glover), em meio a uma prévia com banhos de sangue e show de rock.

Adaptada do livro de Neil Gaiman, a trama gira em torno de Shadow Moon, um ex-condenado que é libertado da prisão após sua esposa morrer num acidente. Completamente só e falido, ele aceita trabalhar como guarda-costas para um vigarista misterioso chamado Mr. Wednesday, que parece saber mais sobre a sua vida do que deixa transparecer. Isto porque Wednesday é a encarnação do deus Odin, que está percorrendo a Terra para reunir todos os deuses antigos e iniciar uma batalha contra os novos deuses que controlam a humanidade atual: internet, televisão, cartão de crédito, etc.

Na nova temporada, Wednesday volta a procurar Shadow Moon, enquanto ele se refugia no interior rural dos EUA e finalmente começa a aceitar a realidade a seu redor – e o fato de que também é um deus.

O elenco original inclui Ricky Whittle (Lincoln em “The 100”) como Shadow Moon, Ian McShane (série “Deadwood”) como Mr. Wednesday, além de Emily Browning (“Sucker Punch”), Crispin Glover (“Alice no País das Maravilhas”), Peter Stormare (série “Prison Break”) e Pablo Schreiber (série “Orange Is the New Black”), entre outros, e a nova temporada ainda vai acrescentar o roqueiro Marilyn Manson (“Salem”) ao enredo.

Com estreia marcada para 10 de janeiro no canal pago americano Starz, “Deuses Americanos” será disponibilizada com um dia de atraso no Brasil pela plataforma Prime Video, da Amazon, responsável pela distribuição internacional da atração.