Rogue Squadron: Filme de Star Wars da diretora de Mulher-Maravilha ganha teaser

A Disney não brinca em serviço. Para anunciar a produção de um novo filme de “Star Wars”, concebido e dirigido por Patty Jenkins (a diretora de “Mulher-Maravilha”), o estúdio preparou um vídeo […]

Divulgação/Disney

A Disney não brinca em serviço. Para anunciar a produção de um novo filme de “Star Wars”, concebido e dirigido por Patty Jenkins (a diretora de “Mulher-Maravilha”), o estúdio preparou um vídeo emocionante, com depoimento da cineasta e uma caminhada em direção a um caça espacial da franquia.

No teaser, a cineasta conta uma história inspiradora sobre seu pai aviador e como a morte dele, durante o serviço militar, lhe deu vontade de fazer uma produção com os melhores pilotos de jatos que já existiram. Embora ela procurasse, nunca tinha encontrado um projeto em que pudesse realizar este desejo. Até agora.

Patty Jenkins vai comandar o filme “Star Wars: Rogue Squadron”, sobre os ases dos caças espaciais que combatem as naves imperiais da franquia. Vale lembrar que este título já batizou um game clássico da Lucasfilm, lançado em 1998.

Originalmente exibido no Dia do Investidor da Disney, na noite desta quinta (10/12), o vídeo também foi disponibilizado nas redes sociais da diretora. No Twitter, ainda recebeu uma introdução de Bob Iger, o presidente do conglomerado, dando boas-vindas à Jenkins no universo de “Star Wars” da companhia. Veja abaixo.