blank Divulgação/Disney

Nova série animada Star Wars: The Bad Batch ganha primeiro trailer

A Disney+ (Disney Plus) divulgou o trailer da série animada “Star Wars: The Bad Batch”, um spin-off de “Star Wars: A Guerra dos Clones” (Star Wars: The Clone Wars), que foi resgatada no ano passado para uma temporada final na plataforma de streaming – após ser tirada do ar do Cartoon Network pela própria Disney.

Revelado durante o Dia do Investidor da Disney, na noite desta quinta (10/12), o vídeo mostra vários personagens clássicos da franquia, como o Imperador Palpatine e Grand Moff Tarkin, entre muitas cenas de ação.

A trama acompanha o chamado “bad batch”, um grupo de clones imperiais que se diferencia por conta de falhas no processo de clonagem, que concederam a cada um deles uma habilidade excepcional. Após o fim da Guerra dos Clones, eles se tornam mercenários em busca de um novo propósito.

O produtor-roteirista Dave Filoni, responsável por “Star Wars: A Guerra dos Clones”, também é o showrunner da nova série, que foi desenvolvida pela roteirista Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance”) e conta com Brad Rau (“Star Wars Rebels”) como diretor principal.

A expectativa é que a série estreie em 2021.

Confira abaixo o trailer nas versões dublada e legenda em português.