Loki é prisioneiro do multiverso no primeiro trailer da série da Marvel

A Disney+ (Disney Plus) divulgou o primeiro trailer de “Loki”, série da Marvel Studios, que vai estrear em 2021 na plataforma de streaming. A prévia parte de uma cena do filme “Vingadores: […]

Divulgação/Disney

A Disney+ (Disney Plus) divulgou o primeiro trailer de “Loki”, série da Marvel Studios, que vai estrear em 2021 na plataforma de streaming. A prévia parte de uma cena do filme “Vingadores: Ultimato” para revelar o que acontece após o vilão do título roubar o Cubo Cósmico e desaparecer.

A sucessão veloz de imagens (seria a Viúva Negra numa cena?) reveladas no Dia do Investidor da Disney, na noite desta quinta (10/12), não dá muitos detalhes da trama, mas sugere que Loki foi aprisionado por uma organização secreta envolvida com o multiverso. Trata-se da TVA, conhecida no Brasil como Autoridade da Variação do Tempo (AVT). Apesar de um pouco obscura, encaixa-se perfeitamente na trama. A agência interdimensional foi projetada para manter os limites entre realidades alternativas, agindo sempre que algo ou alguém ameaça uma linha temporal. É o caso específico de Loki, que muda seu destino ao se apossar do Cubo Cósmico no passado.

Além de Tom Hiddleston, intérprete do personagem-título, a prévia destaca um irreconhecível Owen Wilson (“Extraordinário”) e a atriz inglesa Gugu Mbatha-Raw (“Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe”).

A atração tem roteiros de Michael Waldron (“Rick e Morty”), direção de Kate Herron (“Sex Education”) e produção de Kevin Feige, o chefão do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

A estreia está marcada para o começo de 2021 e sua trama terá ligação direta com o próximo filme do Doutor Estranho.