O Mundo Sombrio de Sabrina terá crossover com Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira

A Netflix divulgou uma cena da 4ª e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que esquenta a despedida da série com participações mais que especiais. A cena mostra um encontro […]

Divulgação/The CW

A Netflix divulgou uma cena da 4ª e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que esquenta a despedida da série com participações mais que especiais. A cena mostra um encontro entre a Sabrina sombria vivida por Kiernam Shipka com as intérpretes das alegres Zelda e Hilda de “Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira”, as atrizes Beth Broderick e Caroline Rhea, respectivamente.

No encontro, elas se apresentam como suas tias, o que deixa a jovem confusa. O mais curioso é que a sequência é acompanhada por risadas de sitcom, como na série de comédia dos anos 1990.

A explicação do crossover inesperado vem ao final da cena, quando Sabrina percebe que está num set de gravação, interpretando a si mesma numa produção televisiva. O clima lembra os trailers de “WandaVision”, a primeira série do Marvel Studios para a Disney+ (Disney Plus).

O roteirista do episódio, Matthew Barry, também compartilhou no Twitter uma foto do encontro das tias dos anos 1990 com as tias atuais, vividas por Lucy Davis e Miranda Otto.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” parecia ser um dos grandes sucessos da Netflix, que não revela números de audiência. A impressão se devia ao fato de o programa ter ganhado um especial de Natal e ter sido renovado no final de 2018 para suas Partes 3 e 4. Mas, infelizmente, a série vai chegar ao fim após os próximos oito episódios.

A estreia da parte final vai acontecer em 31 de dezembro.