Novas imagens revelam detalhes importantes da série do Gavião Arqueiro

As gravações da série do Gavião Arqueiro (Hawkeye), atualmente em produção em Nova York, têm revelado detalhes importantes da trama, que a Marvel ainda não anunciou oficialmente. As primeiras fotos e vídeos […]

Twitter/Jeremy Renner Net

As gravações da série do Gavião Arqueiro (Hawkeye), atualmente em produção em Nova York, têm revelado detalhes importantes da trama, que a Marvel ainda não anunciou oficialmente.

As primeiras fotos e vídeos de fãs já tinham confirmado Hailee Steinfeld (“Bumblebee”) no papel de Kate Bishop, a discípula de Clint Barton (Jeremy Renner) que se torna a versão feminina do herói do título, além de trazer o indispensável cachorro Lucky, integrante das histórias em quadrinhos. Agora, os fãs flagraram a data em que os episódios se passam e, principalmente, a participação da família de Barton na trama.

Fotos registraram uma referência ao ano de 2025 num pôster, ao fundo de uma cena compartilhada por Renner e Steinfeld, o que posiciona a série após “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Usuários do fórum Reddit também afirmaram ter visto uma placa que identifica o local em que eles estão como um clínica de reabilitação auditiva, indicando que Clint Barton enfrenta perda de audição.

Outra sequência traz o personagem de Renner acompanhado por seus filhos Lila (interpretada por Ava Russo, filha do diretor Joe Russo, de “Vingadores: Ultimato”), Cooper e Nathaniel. Os Bartons parecem estar saindo de um hotel e é possível reparar que Clint busca esconder as crianças enquanto lida com o que quer que esteja acontecendo no Brooklyn.

Vale lembrar que o personagem não tem esta família nas publicações da Marvel. E que, até o momento, a participação de Linda Cardellini, intérprete de Laura Barton, esposa do herói no cinema, ainda não foi confirmada.

De todo modo, a Marvel não confirmou absolutamente nada na série, nem mesmo que a produção já começou.

Além dos atores já vistos, a série também contará com Vera Farmiga (“Bates Motel”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), Fra Fee (“Les Misérables”), Zahn McClarnon (“Longmire”), a estreante Alaqua Cox e… Florence Pugh, que reprisará seu papel de “Viúva Negra”, como Yelena Belova. Nos quadrinhos, a personagem assume o lugar da “irmã” Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Escrita e produzida por Jonathan Igla (de “Mad Men”), “Hawkeye” é a quarta atração live-action da Marvel em desenvolvimento para a plataforma Disney+ (Disney Plus), após “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”. Todas continuam a trama de “Vingadores: Ultimato” e terão sequência em novos filmes do estúdio.

A primeira estreia será “WandaVision”, em 15 de janeiro, mas as demais ainda não têm previsão de lançamento.