Twitter/Archive Hailee

Imagens de fãs confirmam Hailee Steinfeld na série do Gavião Arqueiro

Um dos boatos mais duradouros do Universo Cinematográfico da Marvel foi confirmado nesta quarta (3/12), com flagras das gravações da série do Gavião Arqueiro (Hawkeye). Antes que a Marvel Studios pudesse anunciar oficialmente, fãs registraram em vídeos e fotos a filmagem de uma cena no metrô de Nova York, em que Hailee Steinfeld (“Bumblebee”) surge carregando o cachorro Lucky e um arco, ao lado de Jeremy Renner, interprete do herói do título.

As notícias sobre Steinfeld viver Kate Bishop circulam desde a época de “Vingadores: Ultimato”. Nos quadrinhos, a personagem é treinada por Clint Barton (Renner) para se tornar sua substituta nos Vingadores. Curiosamente, a Gaviã Arqueira será a segunda heroína da Marvel vivida pela atriz, que dublou a Gwen-Aranha em “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Recentemente, a própria atriz alimentou rumores sobre sua participação na série, ao usar emojis de arco e flecha ao lado do post de um desenho parecido com Kate Bishop.

Escrita e produzida por Jonathan Igla (de “Mad Men”), a série é a quarta atração live-action da Marvel em desenvolvimento para a plataforma Disney+ (Disney Plus), após “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”. Todas continuam a trama de “Vingadores: Ultimato” e terão sequência em novos filmes do estúdio.

A primeira estreia será “WandaVision”, em 15 de janeiro, mas as demais ainda não têm previsão de lançamento.