Netflix confirma Elliot Page na 3ª temporada de The Umbrella Academy

A transformação de Ellen Page em Elliot Page deve fazer parte do enredo da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”. Um tuíte do perfil oficial da plataforma confirmou que o ator continuará […]

Divulgação/Netflix

A transformação de Ellen Page em Elliot Page deve fazer parte do enredo da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”. Um tuíte do perfil oficial da plataforma confirmou que o ator continuará interpretando Vanya Hargreeves na série.

Page anunciou nesta terça (1/12) que se assumiu um homem transgênero chamado Elliot. “Queria compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/elu, e meu nome é Elliot”, o artista escreveu em seu Instagram. “Eu me sinto sortudo por poder escrever isso. Por estar aqui. Por ter chegado neste ponto da minha vida.”

Após o texto longo, que celebra a aceitação e a diversidade, a Netflix tuitou: “Tão orgulhoso do nosso super-herói! Nós amamos você, Elliot! Mal posso esperar para ver você voltar na 3ª temporada!”.

A plataforma está atualizando o nome do ator em todos os títulos do serviço no qual ele está envolvido.

O estúdio Universal Content Productions (UCP), que produz “The Umbrella Academy”, também se manifestou, postando no Twitter: “Elliot Page, seu talento e inspiração não têm limites. Hoje e todos os dias, nos juntamos a seus fãs para enviar-lhe nosso amor e apoio!”

O desfecho da 2ª temporada da série deixou um gancho que permitiria explorar a mudança de gênero de Vanya, graças às alterações temporais causadas pela viagem no tempo dos protagonistas. Ao regressarem ao presente, eles encontram um mundo muito diferente daquele que deixaram.

A nova temporada ainda não começou a ser produzida. As gravações têm começo previsto para fevereiro e não há cronograma conhecido para o lançamento dos episódios.