Divulgação/IMDb

Armie Hammer vai estrelar série sobre bastidores de O Poderoso Chefão

O ator Armie Hammer (“Me Chame pelo seu Nome”) entrou na série sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão”. Ele vai interpretar o produtor do filme, Al Ruddy, em “The Offer”, produção dramática de 10 episódios encomendada pela Paramount+.

Al Ruddy deve ser o personagem principal da série, já que “The Offer” é baseada nas memórias do produtor, que se empenhou para realizar o filme de 1972 ao lado do diretor Francis Ford Coppola.

“O Poderoso Chefão” ganhou três Oscars, entre eles o de Melhor Filme, que Ruddy recebeu como produtor, e é amplamente considerado um dos maiores filmes do século 20.

Desenvolvida pelo produtor-roteirista Michael Tolkin (“Escape at Dannemora”), a série incluirá experiências não reveladas dos bastidores da produção, e será uma das primeiras atrações encomendadas pela Paramount+, a nova versão da CBS All Access, com lançamento (na verdade, renomeação) previsto para 2021.

“Paramount é uma marca icônica e célebre, amada por consumidores em todo o mundo e é sinônimo de qualidade, integridade e narrativa de classe mundial”, disse o CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, ao anunciar a Paramount+ em setembro. “Com a Paramount+, estamos empolgados em estabelecer uma marca global de streaming no segmento de assinatura que se baseará na amplitude e profundidade do portfólio da ViacomCBS para oferecer uma coleção extraordinária de conteúdo para todos os gostos.”