Nancy Drew encontra novo mistério sobrenatural no trailer da 2ª temporada

A rede americana The CW divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Nancy Drew”. Com clima aterrorizante, a prévia introduz um novo mistério e a maldição do além que […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Nancy Drew”. Com clima aterrorizante, a prévia introduz um novo mistério e a maldição do além que passa a perseguir a protagonista e seus amigos após eles investigarem o caso.

Tudo começa quando uma jovem não identificada é atacada… e diz o nome de Nancy (Kennedy McMann) antes de perder a consciência. As cenas envolvem muitas luzes de lanterna, assombrações, sustos de terror e situações literais de cliffhanger – expressão popularizada na era dos seriados de aventura (anos 1930 e 1940), que em inglês significa ficar agarrado na beira de um abismo.

A 2ª temporada de “Nancy Drew” também vai introduzir o personagem Tom Swift, que pode ganhar sua própria série, baseada na coleção literária iniciada em 1910 pelo editor Edward Stratemeyer – o mesmo que, duas décadas depois, lançou o primeiro livro de Nancy Drew. Bem diferente da versão literária, o personagem será negro, gay e bilionário, mas continuará a manter sua principal característica, como um jovem gênio inventor perseguido por indivíduos mal-intencionados. Ele será lançado em um mundo de conspiração de ficção científica após o desaparecimento de seu pai e precisará deixar para trás o conforto de seu estilo de vida cheio de dinheiro para escapar de um grupo misterioso em seu encalço.

O plano é fazer com que o personagem colida com uma das investigações de Nancy, num caso que ela interpreta como sobrenatural e que ele acredita ter explicação científica.

Os novos episódios estreiam em 21 de janeiro na rede The CW.