Power Book III: Raising Kanan volta aos anos 1990 no primeiro teaser

O Starz divulgou o primeiro teaser de “Power Book III: Raising Kanan”, segunda série derivada da campeã de audiência do canal, “Power”, encerrada em fevereiro passado. O breve vídeo dá aos fãs […]

Divulgação/Starz

O Starz divulgou o primeiro teaser de “Power Book III: Raising Kanan”, segunda série derivada da campeã de audiência do canal, “Power”, encerrada em fevereiro passado.

O breve vídeo dá aos fãs um vislumbre do que está por vir no prólogo da série original de Courtney Kemp. A atração leva os espectadores de volta aos anos 1990, época do pager, boombox e A Tribe Called Quest, que canta a música “Excursions” (1991) na trilha sonora.

A série vai se passar na juventude de Kanan Stark, retratado em “Power” pelo rapper, ator e produtor da franquia Curtis “50 Cent” Jackson. Em “Raising Kanan”, o personagem será vivido por Mekai Curtis (“Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso”).

A trama vai acompanhar sua criação na região conhecida como Jamaica, no Queens, em Nova York, os amigos e as conexões que levaram à seu destino trágico.

“Esta é a minha história, esta é a história de Southside Jamaica, Queens”, narra Kanan, ainda com a voz de Jackson na prévia, mostrando que o ator vai continuar associado ao personagem, como condutor da trama.

O elenco da nova atração também vai incluir Patina Miller (“Madam Secretary”), Omar Epps (“House”), London Brown (“Ballers”), Malcolm M. Mays (“Snowfall”), Shanley Caswell (“NCIS: Nova Orleans”), Lovie Simone (“Jovens Bruxas: Nova Irmandade”), Toby Sandeman (“The Royals”) e Joey Bada$$ (“Mr. Robot”).

“Power Book III: Raising Kanan” tem produção de Courtney Kemp e Curtis Jackson, mas é uma criação de Sascha Penn (que trabalhou como produtor em “Power”).

Rob Hardy assina o episódio de estreia, que tem estreia prevista para o verão norte-americano de 2021 (entre maio e agosto).