Divulgação/Globo

Estado de saúde de Nicette Bruno permanece grave

Nicette Bruno permanece em estado grave no hospital Casa de Saúde São José. O boletim médico desta terça-feira (8/12) informou que a atriz, que enfrenta infecção de covid-19, continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e não houve alteração em seu quadro.

O hospital declarou que “ela está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise”. Na segunda (7/12), em mais uma ocasião, a filha da atriz, Beth Goulart, pediu apoio para a recuperação da mãe.

“É preciso ter muita paciência, perseverança, esperança e fé. Vamos continuar nossa corrente de oração para ela e todos os que estão doentes neste momento e seus familiares”, ela postou no Instagram.

O outro filho, Paulo Goulart Filho, publicou uma imagem em que aparece ao lado da mãe. “Mãezinha do coração, seguimos em oração… logo estaremos juntos novamente! Seguimos com fé!”, escreveu.

A veterana atriz de 87 anos foi internada no último dia 29 de novembro, precisou ser entubada em 1 de dezembro e no sábado (5/12) teve complicações nos rins, passando a necessitar de hemodiálise.