PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|2 de dezembro de 2020

La Casa de Papel vai ganhar versão sul-coreana

A Netflix está trabalhando em uma adaptação sul-coreana de um de seus maiores sucessos, a série espanhola “La Casa de Papel”. A informação foi adiantada pelo criador da atração, Álex Pina, em entrevista ao site americano Deadline.

O produtor espanhol também revelou que o projeto será dirigido por Kim Hong-sun, que assina outra série de sucesso na Netflix, a sul-coreana “Voice”.

“Há anos os criadores coreanos desenvolvem sua própria linguagem e cultura audiovisual. Eles conseguiram, assim como a nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar uma referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, principalmente entre os jovens”, afirmou Pina ao site.

Ele também disse estar encantado com o fato que a trama da nova “La Casa de Papel” irá se passar na Ásia Oriental. “Acho fascinante que esse mundo seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto deles fazer uma adaptação”, completou.

Pina também será creditado como produtor executivo da versão sul-coreana, que ainda não foi oficializada pela Netflix.

Já a legítima “La Casa de Papel” está atualmente em fase de gravações de sua quinta e última parte, que começou a ser produzida em meio a pandemia de covid-19, com locações da Dinamarca, Portugal e Espanha.

A Netflix também confirmou novidades no elenco, com a participação dos atores Miguel Ángel Silvestre (o Lito, da série “Sense 8”) e Patrick Criado (“Mar de Plástico” e “O Sucessor”), mas ainda não há previsão para a exibição dos 10 episódios finais.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie