Divulgação/20th Century Fox

Kingsman pode ganhar mais sete filmes

O diretor Matthew Vaughn estaria planejando “algo como mais sete filmes de ‘Kingsman’”, revelou Zygi Kamasa, ex-executivo da Lionsgate contratado para comandar a Marv Group, produtora do cineasta. A ampliação da franquia faz parte dos planos de expansão da empresa, disse o produtor durante uma conferência financeira no Reino Unido.

“Queremos aumentar os negócios e a produção. Temos uma série de TV de ‘Kingsman’ em andamento e duas ou três outras franquias que estão sendo desenvolvidas junto com o mundo de ‘Kingsman’”, ele contou.

Em seus dois primeiros filmes, a franquia “Kingsman” arrecadou US$ 825,2 milhões. Em fevereiro, estreará o terceiro, um prólogo batizado de “King’s Man: A Origem”, estrelado por Ralph Fiennes, Daniel Bruhl, Stanley Tucci, Gemma Arterton, Matthew Goode, Aaron Taylor-Johnson e Djimon Hounsou.

Já na próxima semana, a Marv deve começar a produzir um novo filme, a adaptação do game “Tetris”, que será estrelada por Taron Egerton (justamente de “Kingsman”) – e que foi recentemente comprado pela Apple.

Além dos projetos de cinema, a empresa ainda anunciou há poucas dias a produção de sua primeira série, “Day 1”, criada por Doug Ellin (“Entourage”) e passada no mundo do futebol. Matthew Vaughn pode dirigir o piloto da atração, que ainda não tem canal definido.