Fotos de Batwoman revelam nova heroína e chegada de “Bruce Wayne”

A rede americana The CW divulgou as fotos da estreia da 2ª temporada de “Batwoman”, que mostram Javicia Leslie com substituta de Ruby Rose no papel principal. Javicia interpreta uma nova personagem, […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou as fotos da estreia da 2ª temporada de “Batwoman”, que mostram Javicia Leslie com substituta de Ruby Rose no papel principal.

Javicia interpreta uma nova personagem, Ryan Wilder, criada pela showrunner Caroline Dries especialmente para a série (mas que vai aparecer primeiro nos quadrinhos).

Ela será introduzida no primeiro capítulo da 2ª temporada, como uma fã das ações da vigilante de Gotham City que o destino acaba colocando no lugar da heroína. Na trama, Ryan vai encontrar o uniforme abandonado da heroína, que desaparece misteriosamente, deixando seus amigos desesperados.

Apesar da mudança, a produção ainda não deu pistas de como vai explicar esse sumiço misterioso de Katy Kane, a personagem de Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria na 2ª temporada.

A temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição. As imagens, inclusive, mostram o ator Warren Christie como um falso Bruce Wayne, resultado da transformação do vilão Tommy Elliot (Gabriel Mann) em seu maior rival. A metamorfose era parte da estratégia de Alice (Rachel Skarsten) para surpreender e derrotar Katy Kane/Batwoman.

“Batwoman” retorna em 17 de janeiro nos EUA e é exibida no Brasil pelo canal pago HBO.