Florence Pugh vai estrelar e produzir suspense de mistério

A atriz Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”) vai interpretar a personagem-título do filme “The Maid”, adaptação de um romance ainda não lançado, que será produzida pela Universal Pictures. O livro de Nita Prose […]

Instagram/Florence Pugh

A atriz Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”) vai interpretar a personagem-título do filme “The Maid”, adaptação de um romance ainda não lançado, que será produzida pela Universal Pictures.

O livro de Nita Prose só vai chegar às livrarias em 2022. A trama combina uma história de diferença de classes com um mistério de assassinato ao estilo de Agatha Christie.

O romance se passa no Regency Grand Hotel, onde Molly, a empregada, deixa todos os quartos perfeitos e imaculados, enquanto conhece os segredos sujos de cada hóspede. É neste local que acontece um assassinato.

Além de viver Molly, Pugh também vai produzir o longa.

Com a agenda lotada, ela será vista a seguir no longa “Viúva Negra” e na série “Hawkeye” (do Gavião Arqueiro), ambas produções da Marvel Studios, e recentemente começou a filmar “Don’t Worry Darling”, thriller dirigido por Olivia Wilde (“Fora de Série”).