blank

Batwoman ganha novo pôster e sinopse completa da 2ª temporada

A rede The CW divulgou um novo pôster e uma sinopse bastante ampla e completa da 2ª temporada de “Batwoman”, que indica como Javicia Leslie irá substituir Ruby Rose no papel-título.

Como curiosidade, o primeiro parágrafo apresenta Ryan Wilder, a personagem de Leslie, como uma lésbica, repetindo a orientação sexual de Katy Kane, a versão de Batwoman vivida por Ruby Rose. Entretanto, durante as primeiras manifestações sobre o papel, Javicia Leslie se disse orgulhosa de representar a comunidade LGBTQ+ como mulher bissexual.

A sinopse também aborda a reação dos personagens coadjuvantes, o comandante Jacob Kane (Dougray Scott), Sophie (Meagan Tandy), Luke (Camrus Johnson), Mary (Nicole Kang) e Alice (Rachel Skarsten), ao misterioso desaparecimento de Kate Kane, além de citar o falso “Bruce Wayne” (Warren Christie) e a nova vilã Safiyah (interpretada por Shivaani Ghai).

“Na 2ª temporada de ‘Batwoman’, quando Ryan Wilder descobre o uniforme da Batwoman pela primeira vez, ela não faz ideia de como sua vida está prestes a mudar drasticamente. Uma lésbica atrevida e esperta com um passado difícil, Ryan vê o uniforme como sua chance de finalmente ser poderosa e não mais uma vítima que sobrevive nas ruas difíceis da cidade.

Enquanto Ryan age nas sombras, Gotham lida com a ideia de sua heroína desaparecida, acreditando que a Batwoman deixou a cidade após uma disputa pública com o Comandante Jacob Kane e os Corvos. Mas o desaparecimento de Kate tem um grande impacto em casa, onde Jacob, Sophie, Luke, Mary e até Alice enfrentam as notícias devastadoras, cada um de sua forma. Enquanto isso, a Sociedade da Face Falsa aumenta seu controle sobre Gotham, distribuindo uma perigosa nova droga conhecida como Snakebite. ‘Bruce Wayne’ encontra seu caminho para casa para causar problemas, Safiyah surge com um plano de vingança e um novo grupo de vilões invade a cidade.

Não demora muito para que Ryan perceba o quanto o símbolo do uniforme significa para Gotham, começando sua própria jornada pessoal, que a tira da posição de uma substituta para se tornar uma vigilante confiante; de viver em uma van com suas plantas, para perseguir vilões com o Batmóvel. Ryan Wilder se torna uma Batwoman bem diferente de Kate Kane – sua própria Batwoman – mas com o mesmo entendimento do que significa ser uma heroína”.

A 2ª temporada de “Batwoman” estreia em 17 de janeiro nos Estados Unidos.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago HBO.

blank