Atrizes de Grey’s Anatomy e Scrubs são Amigas para Sempre em trailer de série

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Amigas para Sempre”, série que junta Katherine Heigl (a Dra. Izzie Stevens de “Grey’s Anatomy”) e Sarah Chalke (a Dra. Eliot Reid […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Amigas para Sempre”, série que junta Katherine Heigl (a Dra. Izzie Stevens de “Grey’s Anatomy”) e Sarah Chalke (a Dra. Eliot Reid de “Scrubs”). Depois de interpretarem médicas em atrações rivais, elas vivem melhores amigas na produção dramática, que em inglês se chama “Firefly Lane” (Travessa do Vagalume), em novo caso de tradução “criativa” da plataforma.

A série se estende por várias décadas, acompanhando o envelhecimento das personagens (e das atrizes) para demonstrar, segundo sua premissa, que “a maior história de amor de todas pode ser entre amigas”.

“Você nunca estará sozinha. Você está presa comigo para sempre”, diz Tully, a personagem de Heigl, no início do trailer, antes de um desfile de cenas celebrar a amizade da dupla com danças, abraços e apoio constante durante 30 anos de problemas.

Entretanto, segundo a sinopse oficial, as duas não poderiam ser mais diferentes, nem sua amizade existiria sem enfrentar conflitos. Amigas desde os 14 anos, “Tully é a garota ousada e atrevida que você não pode ignorar, enquanto Kate é a garota tímida que você nunca nota”, descreve o texto. Mas quando uma tragédia as une, elas ficam ligadas para o resto da vida, superando 30 anos de altos e baixos – “triunfos e decepções, desgosto e alegria, e um triângulo amoroso que prejudica sua amizade”, completa a descrição novelesca.

As versões adolescentes de Tully e Kate são interpretadas por Ali Skovbye (de “O Homem do Castelo Alto”) e Roan Curtis (“The Magicians”), respectivamente, e o elenco ainda inclui Ben Lawson (“Designated Survivor”), Yael Yurman (também de “O Homem do Castelo Alto”) e Beau Garrett (“The Good Doctor”).

Adaptação do romance homônimo de Kristin Hannah, a série foi desenvolvida por Maggie Friedman (que também criou “Eastwick” e “As Bruxas de East End”) e tem estreia marcada para 31 de dezembro.