O Céu da Meia-Noite: Sci-Fi de George Clooney ganha novo vídeo dublado em português

A Netflix divulgou um novo pôster e mais um trailer de “O Céu da Meia-Noite” (The Midnight Sky), primeira sci-fi dirigida por George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”). Assim como os anteriores, o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo pôster e mais um trailer de “O Céu da Meia-Noite” (The Midnight Sky), primeira sci-fi dirigida por George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”).

Assim como os anteriores, o terceiro vídeo do filme foi disponibilizado no Brasil apenas em versão dublada em português. A divulgação não ofereceu nenhuma versão legendada como alternativa.

Mais acostumado a se alternar entre dramas e comédias, Clooney comanda desta vez uma catástrofe apocalíptica, baseada no livro “Good Morning, Midnight”, de Lily Brooks-Dalton. E aparece também diante das câmeras, como um cientista barbudo, isolado no Ártico com sua filha, enquanto tenta fazer contato com a tripulação da nave espacial Aether para impedir seu retorno, porque depois deles partirem a Terra sofreu uma mudança desastrosa. Paralelamente, os astronautas, que retornam de uma missão pioneira em busca de vida no espaço, seguem alheios ao que aconteceu no planeta.

Roteirizado por Mark L. Smith (de “O Regresso” e “Operação Overlord”), o filme também inclui em seu elenco Felicity Jones (“Rogue One”), Kyle Chandler (“O Primeiro Homem”), David Oyelowo (“Selma”) e Tiffany Boone (“Hunters”) como astronautas, além da pequena estreante Caoilinn Springall como a filha do personagem de Clooney.

A estreia está marcada para 23 de dezembro.

Veja abaixo a versão dublada em português e a original em inglês, ambas embaladas pela música “No Surprises”, da banda Radiohead.