Zac Efron vai estrelar thriller de sobrevivência na Austrália

O ator Zac Efron (“O Rei do Show”) vai estrelar um thriller de sobrevivência motivado por ganância. Intitulado “Gold”, a produção australiana tem roteiro e direção do ator Anthony Hayes (“Cargo”), que […]

Divulgação/Quibi

O ator Zac Efron (“O Rei do Show”) vai estrelar um thriller de sobrevivência motivado por ganância.

Intitulado “Gold”, a produção australiana tem roteiro e direção do ator Anthony Hayes (“Cargo”), que também vai co-estrelar o filme.

A trama segue dois estranhos que viajam pelo outback e se deparam com a maior pepita de ouro já encontrada. Eles elaboram um plano para proteger e escavar o veio, com um homem saindo para garantir o equipamento necessário para a escavação, enquanto o outro permanece e deve suportar a natureza cruel do deserto, cães selvagens vorazes e intrusos misteriosos, ao mesmo tempo em que alimenta a suspeita de que foi abandonado ao seu próprio destino.

As filmagens devem começar na Austrália este mês para lançamento cinematográfico e também por streaming, via a plataforma australiana Stan, que está apoiando a produção.

“Esta é uma história empolgante, envolvente e oportuna sobre ganância, humanidade, quem somos, o que fizemos ao mundo e para onde estamos indo se não tomarmos cuidado”, disse o diretor Anthony Hayes em comunicado. “Ter Zac Efron como meu protagonista neste filme é um presente absoluto e ver o que ele já está criando é como nada que vimos dele antes. Mal posso esperar para entregar este filme ousado, visceral e cinematográfico para o público em todo o mundo”, completou.