Veja o trailer da nova comédia de Melissa McCarthy

A Warner divulgou o pôster e o trailer de “Superintelligence”, nova comédia de Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”), que será lançada na plataforma HBO Max nos EUA. Em “Superintelligence”, ela é escolhida […]

A Warner divulgou o pôster e o trailer de “Superintelligence”, nova comédia de Melissa McCarthy (“Poderia Me Perdoar?”), que será lançada na plataforma HBO Max nos EUA.

Em “Superintelligence”, ela é escolhida por uma inteligência artificial, que se manifesta com a voz do apresentador de talk shows James Corden (“Cats”), para representar a humanidade. Considerada absolutamente comum, suas ações servirão de parâmetro para a IA determinar o futuro do mundo. Caso seja reprovada nos testes, o planeta será destruído. Mas isso não parece perturbar os agentes do governo que ela procura, em busca de ajuda, provavelmente porque eles já ouviram essa história várias vezes antes.

A comédia é dirigida pelo marido de McCarthy, Ben Falcone, que também aparece como coadjuvante, no papel de um dos agentes federais. Este é o quarto longa de Falcone e todos são estrelados por sua esposa. Infelizmente, os três primeiros também se caracterizam por estarem entre os piores filmes já feitos pela atriz.

A produção ainda inclui em seu elenco Bobby Cannavale (“Mr. Robot”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”) e Jean Smart (“Watchmen”), e volta a reunir McCarthy e Falcone com o roteirista Steve Mallory, que assinou “A Chefa” em 2016 – com 21% de avaliação no Rotten Tomatoes, é apenas o pior dos longas gestados pelo marido da comediante.

A estreia está marcada para 26 de novembro nos EUA e ainda não há previsão para seu lançamento Brasil – embora provavelmente chegue até o fim do ano em PVOD para locação digital.