A Vida Gira: Drama sul-africano da Netflix ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o trailer de “A Vida Gira” (Riding with Sugar), drama sul-africano que acompanha um jovem em busca de seu sonho, contra várias dificuldades que surgem em sua vida. O […]

A Netflix divulgou o trailer de “A Vida Gira” (Riding with Sugar), drama sul-africano que acompanha um jovem em busca de seu sonho, contra várias dificuldades que surgem em sua vida.

O filme é escrito e dirigido por Sunu Gonera, que, após vencer prêmios de publicidade em Cannes e comandar séries americanas como “Madam Secretary”, “Snowfall” e “13 Reasons Why”, estreia em longa-metragem à frente da adaptação do curta homônimo que ele concebeu em 2005 – e que tinha John Boyega (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) no elenco.

No longa, o papel principal é vivido por Charles Mnene (da série “O Jovem Wallander”). Ele interpreta Joshua, que tem o grande desejo de ser um profissional de BMX (bicicross) e treina incansavelmente com sua bicicleta para atingir seu objetivo. Entretanto, ele não consegue se desviar dos obstáculos do destino, que surgem primeiro na forma de um um acidente que estilhaça seu joelho. Ele recebe abrigo e um emprego de Mambo, responsável por um abrigo para adolescentes refugiados de toda a África, e conhece Olivia, uma jovem dançarina talentosa de uma família abastada, que lhe apresenta um mundo que ele nunca conheceu antes, mas também lança uma sombra sobre os planos de Mambo.

O elenco também conta com Hakeem Kae-Kazim (“Black Sails”) como Mambo e Simona Brown (“Kiss Me First”) como Olivia.

A estreia está marcada para 27 de novembro. Veja abaixo também os pôsteres criadas pela equipe de produção.