Tom Holland revela começo das filmagens de Homem-Aranha 3

O ator Tom Holland oficializou o começo das filmagens de “Homem-Aranha 3” em seu Instagram e ainda prestou serviço público ao recomendar o uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. Ao […]

Instagram/Tom Holland

O ator Tom Holland oficializou o começo das filmagens de “Homem-Aranha 3” em seu Instagram e ainda prestou serviço público ao recomendar o uso de máscaras de proteção contra o coronavírus.

Ao lado de uma imagem do set de filmagens, em que aparece uniformizado como o herói da Marvel, utilizando uma máscara anti-covid sobre a máscara do Aranha, ele escreveu: “Use máscara. Eu estou utilizando duas”.

A produção está acontecendo na cidade de Atlanta, na Geórgia, onde Holland desembarcou na semana passada. Além dele, também anunciaram suas chegadas na cidade para as filmagens os intérpretes Zendaya e Jacob Batalon.

Ainda sem título oficial, “Homem-Aranha 3” terá o retorno do elenco dos dois longas anteriores e já tem confirmadas as participações de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Jamie Foxx, que retorna ao papel de Electro que ele desempenhou em outra encarnação da franquia, em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (2014).

O novo filme do herói aracnídeo também contará com direção de Jon Watts, responsável pelos bem-sucedidos “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. E sua data de estreia está marcada para dezembro de 2021, previsão que pode ser alterada devido à pandemia de coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Wear a mask, I’m wearing two…

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em