Neflix anuncia novas atrações com Anitta, Giovanna Lancellotti e Klara Castanho

A Netflix aproveitou seu segundo festival Tudum, que durou cerca de seis horas, transmitidas entre terça e quinta (5/11) pelos canais nacionais do YouTube e Tik Tok da empresa, para anunciar novidades […]

Divulgação/Netflix

A Netflix aproveitou seu segundo festival Tudum, que durou cerca de seis horas, transmitidas entre terça e quinta (5/11) pelos canais nacionais do YouTube e Tik Tok da empresa, para anunciar novidades brasileiras de sua programação.

A lista consiste, literalmente, de uma série de ficção, uma série documental, um filme e um reality show nacionais.

“Temporada de Verão” é a nova série original, passada em Florianópolis, que terá Giovanna Lancellotti como protagonista, além de Jorge Lopez, o Valério da atração espanhola “Elite”.

A série documental é a segunda da plataforma focada em Anitta, batizada de “Anitta: Made in Honório”, que, por sinal, já vai chegar aos assinantes no dia 16 de dezembro, acompanhando a frenética rotina profissional da cantora, desta vez com um olhar mais íntimo sobre sua vida pessoal.

O filme é uma comédia inspirada em novo best-seller de Thalita Rebouças, “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática”, que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Por fim, a apresentadora do evento, Maisa Silva, anunciou os cinco brasileiros que vão comandar a versão nacional reality show “Queer Eye”, prevista para 2021, acompanhada por um vídeo em que os Fab 5 americanos falam gírias em português. Veja abaixo.

Ao longo dos três dias de Tudum, a Netflix ainda apresentou fotos e vídeos de futuros programas, além de trazer astros de suas atrações para falar com fãs via videoconferência, entre eles Noah Centineo, de “Para Todos os Garotos”, Joel Courtney, de “A Barraca do Beijo”, Lucas Bravo e Ashley Park, de “Emily em Paris”, Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de “Control Z”, Alexxis Lemire e Leah Lewis, de “Você Nem Imagina”, Madison Reyes e Charlie Gillespie, de “Julie and the Phantoms”, Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de “Sintonia”, etc.

A lista – e a concepção visual do Tudum – também deixa claro que a prioridade da plataforma no Brasil é o público teen.