The Umbrella Academy é renovada para 3ª temporada

A Netflix finalmente oficializou a produção da 3ª temporada de uma de suas séries mais populares, “The Umbrella Academy”. O anúncio foi feito nas redes sociais internacionais da plataforma. E embora o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix finalmente oficializou a produção da 3ª temporada de uma de suas séries mais populares, “The Umbrella Academy”.

O anúncio foi feito nas redes sociais internacionais da plataforma. E embora o retorno fosse garantido, devido ao sucesso da produção, representou um alívio para os fãs, ansiosos pela resolução do cliffhanger apresentados nos últimos minutos da 2ª temporada, onde os produtores inseriram uma grande reviravolta como efeito colateral da viagem no tempo dos protagonistas.

Baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá – publicados no Brasil como “A Academia Umbrella” – , a série tem como protagonistas um grupo de jovens adotados por um milionário excêntrico ainda crianças, após nascerem misteriosamente com poderes especiais. Ao longo das duas primeiras temporadas, eles tiveram que aprender a superar suas diferenças, após anos afastados, para salvar o mundo duas vezes de um apocalipse que eles próprios precipitaram.

Os próximos 10 episódios começarão a ser gravados em fevereiro em Toronto, no Canadá, e todos os integrantes fixos do elenco devem retornar, incluindo Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore.