The Blacklist: Liz e Red entram em guerra no trailer da 8ª temporada

A NBC divulgou o trailer da 8ª temporada de “The Blacklist”, que destaca o conflito entre os dois personagens centrais da série, a agente Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone) e o criminoso […]

Divulgação/NBC

A NBC divulgou o trailer da 8ª temporada de “The Blacklist”, que destaca o conflito entre os dois personagens centrais da série, a agente Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone) e o criminoso Raymond “Red” Reddington (James Spader). Aliados no passado, eles finalmente vão se enfrentar nos próximos capítulos.

O motivo? “Reddington matou seu pai e foi responsável pela morte do homem que você amava”, lembra Katarina Rostova (Laila Robins), mãe biológica da agente Keen.

A sinopse oficial da temporada reforça o clima de guerra. “Encurralado, Reddington enfrenta seu inimigo mais formidável: Elizabeth Keen. Alinhada com sua mãe, a infame espiã russa Katarina Rostova, Liz deve decidir o quão longe está disposta a ir para descobrir por que Reddington entrou em sua vida e qual é realmente o seu objetivo. O desentendimento entre Reddington e Keen terá consequências devastadoras para todos os que estão em volta deles deles, incluindo a Força-Tarefa que ajudaram a criar ”.

A descrição, porém, não menciona os problemas de saúde de Red, que ameaçaram severamente sua vida no final da 7ª temporada. O criador da série, Jon Bokenkamp, disse anteriormente que eles seriam parte importante da trama. “Red não é um cara fraco de forma alguma, mas esses problemas de saúde não vão desaparecer e ele não será capaz de continuar a negá-los. É absolutamente algo que planejamos explorar na próxima temporada. ”

A 8ª temporada de “The Blacklist” estreia na semana que vem (13/11) nos EUA.