Até Batwoman está estressada com as eleições nos EUA

A atriz Javicia Leslie, nova protagonista da série “Batwoman”, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece caracterizada como a heroína, sentada ao lado de Meagan Tandy (a Sophie) diante de […]

Instagram/Javicia Leslie

A atriz Javicia Leslie, nova protagonista da série “Batwoman”, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece caracterizada como a heroína, sentada ao lado de Meagan Tandy (a Sophie) diante de uma tela de tablet acompanhando a cobertura das eleições nos EUA.

“As eleições nos deixaram estressadas”, escreveu ela na legenda, refletindo a lenta contagem de votos em alguns colégios eleitorais que podem definir o resultado da eleição presidencial.

A imagem ressalta o visual da nova versão de Batwoman.

A versão anterior da heroína, Katy Kane, era vivida por Ruby Rose com uma peruca vermelha, como Batwoman usa nos quadrinhos. A aparência da peruca com cabelos escuros e crespos foi criada especialmente para a série, para deixar claro que uma mulher negra passou a vestir o uniforme.

Durante o painel de “Batwoman” na DC Fandome, a showrunner Caroline Dries afirmou que Javicia ganharia um novo traje para refletir sua etnia, mencionando uma peruca diferente.

Javicia Leslie interpretará Ryan Wilder, personagem criada por Dries, que será introduzida no primeiro capítulo da 2ª temporada. Ao contrário de Kate Kane, ela não será lésbica, mas bissexual assumida – como Sara Lance (Caity Lotz) em “Legends of Tomorrow”.

Apesar da mudança, a produção ainda não deu pistas de como vai resolver o problema causado pela ausência de Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria a viver Kate Kane na 2ª temporada.

A temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição, mas a showrunner já disse que não pretende matar Kate Kane na trama. Assim, o mistério só deverá ser resolvido quando a série voltar ao ar em 2021.

Ver essa foto no Instagram

Elections had us stressin’

Uma publicação compartilhada por Javicia Leslie (@javicia) em