The Adam Project: Ryan Reynolds revela primeiras fotos de seu novo filme

O astro Ryan Reynolds (o Deadpool) anunciou que as filmagens de seu novo longa já começaram. Ele postou as duas primeiras fotos de “The Adam Project” em suas redes sociais. Na postagem […]

Instagram/Ryan Reynolds

O astro Ryan Reynolds (o Deadpool) anunciou que as filmagens de seu novo longa já começaram. Ele postou as duas primeiras fotos de “The Adam Project” em suas redes sociais. Na postagem do Twitter, acrescentou que a produção já está acontecendo há uma semana.

“Terminamos nossa primeira semana no ‘The Adam Project’. Além de tirar essas duas fotos, a Netflix ficará contente em saber que também rodamos parte do filme. Feliz por estar de volta nos braços fortes do meu amigo, treinador de vida e diretor, Shawn Levy”, escreveu o ator.

A primeira foto junta Reynolds com o jovem estreante Walker Scobell. Os dois vivem versões diferentes do Adam do título. Já a segunda é uma imagem de bastidores com Reynolds e o diretor Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”).

“The Adam Project” será o segundo longa seguido de Reynolds com direção de Levy. Os dois também fizeram “Free Guy: Assumindo o Controle”, que deveria estrear em dezembro, mas saiu do calendário de lançamentos da Disney devido à pandemia de coronavírus.

Produção da Netflix, o filme mostrará Reynolds viajando ao passado para ajudar a versão adolescente dele mesmo. No presente, ele é casado com Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), e no passado terá a curiosa oportunidade de chamar Mark Ruffalo (“Vingadores: Ultimato”) e Jennifer Garner (“Clube de Compras Dallas”) de seus pais.

O personagem de Ruffalo também será um cientista brilhante, que tem uma tecnologia poderosa roubada pela vilã da história, vivida por Catherine Keener (“Corra!”).

A premissa, que lembra “De Volta ao Futuro” (1985), é de um antigo projeto abandonado, chamado “Our Name Is Adam”, que foi escrito por T.S. Nowlin (roteirista da trilogia “Maze Runner”) e quase virou filme em 2012, com Tom Cruise no papel principal.

O roteiro atual foi refeito por Jonathan Tropper (criador da violenta série “Banshee”) e a produção está a cargo dos estúdios Skydance e Paramount, que reforçam suas parcerias com a Netflix após o sucesso de “The Old Guard”.

Reynolds também vem de vários projetos com a Netflix, como “Esquadrão 6” e o vindouro “Red Notice”, assim como as duas atrizes principais da produção. Garner acaba de rodar a comédia “Yes Day” e Saldana vai estrelar a minissérie “From Scratch” na plataforma.

“The Adam Project” ainda não tem previsão de estreia.