Sessão de Terapia: Rodrigo Santoro mostra bastidores das gravações

Rodrigo Santoro revelou que já começou a gravar a 5ª temporada de “Sessão de Terapia”, série do Globoplay sobre, como resume o título, atendimentos de um psicólogo a seus pacientes. Ele compartilhou […]

Instagram/Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro revelou que já começou a gravar a 5ª temporada de “Sessão de Terapia”, série do Globoplay sobre, como resume o título, atendimentos de um psicólogo a seus pacientes. Ele compartilhou uma foto dos bastidores da produção no Instagram, mostrando a porta do camarim identificado com o seu nome.

“Faço terapia há bastante tempo. Nesse ano delicado, mais do que nunca, estar nesse processo de me conhecer tem sido fundamental”, ele escreveu ao lado da imagem.

O ator também lembrou como o tema da série acompanha sua carreira.

“O universo da saúde mental esteve presente na minha jornada como artista desde o princípio. Em ‘Bicho de Sete Cabeças’, filmamos em um pavilhão desativado de uma clínica psiquiátrica. No processo de pesquisa, tive a oportunidade de mergulhar profundamente nesse mundo e compreender melhor as suas delicadezas. Essa imersão trouxe muito significado para aquele trabalho. Em ‘Heleno’ foi preciso, novamente, entender o universo da mente, seus truques e mecanismos para me entregar e contar aquela história tão intensa. Agora, volto a mergulhar nesse universo. Ao lado do gênio Selton Mello vou viver o Davi na 5ª temporada da série ‘Sessão de Terapia’. Já começamos a filmar. Espero que chegue em vocês com a força que está chegando na gente, escreveu ele.

Santoro interpretará o personagem Davi Greco e atuará ao lado do amigo Selton Mello, que segue como protagonista da produção, assim como Nathalia Timberg e a internacional Morena Baccarin (de “Gotham”). Davi será um novo supervisor do psicanalista Caio (Selton). O papel foi escrito especialmente para ele, que colaborou com seu desenvolvimento.

“Sessão de Terapia” é a versão brasileira da série israelense “BeTipul”, criada por Hagai Levi, que é mais conhecida pela adaptação americana da HBO, chamada de “Em Terapia” (In Treatment, em inglês).

Com o reboot da temporada passada, que promoveu Selton Mello a protagonista (até então, trabalhava na série como diretor) e passou a incluir Morena Baccarin no elenco, a série se tornou uma das mais vistas no Globoplay.

Ver essa foto no Instagram

Faço terapia há bastante tempo. Nesse ano delicado, mais do que nunca, estar nesse processo de me conhecer tem sido fundamental. O universo da saúde mental esteve presente na minha jornada como artista desde o princípio. Em #BichoDe7Cabeças, filmamos em um pavilhão desativado de uma clínica psiquiátrica. No processo de pesquisa, tive a oportunidade de mergulhar profundamente nesse mundo e compreender melhor as suas delicadezas. Essa imersão trouxe muito significado para aquele trabalho. Em #Heleno foi preciso, novamente, entender o universo da mente, seus truques e mecanismos pra me entregar e contar aquela história tão intensa. Agora, volto a mergulhar nesse universo. Ao lado do gênio @seltonmello, vou viver o Davi na 5ª temporada da série #SessãoDeTerapia. Já começamos a filmar. Espero que chegue em vocês com a força que está chegando na gente❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em