Sem Seu Sangue: Terror brasileiro ganha trailer para estreia na Netflix

A Vitrine Filmes divulgou o trailer de “Sem Seu Sangue”, terror brasileiro que vai estrear na Netflix em 20 de novembro, mais de um ano depois de passar na seção Quinzena dos […]

Divulgação/Vitrine Filmes

A Vitrine Filmes divulgou o trailer de “Sem Seu Sangue”, terror brasileiro que vai estrear na Netflix em 20 de novembro, mais de um ano depois de passar na seção Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes, na Mostra de São Paulo e no Festival do Rio.

O filme conta uma história de amor adolescente, entre Silvia (Luiza Kosovski), uma jovem introspectiva, e Artur (Juan Paiva), um garoto que sofre de hemofilia, doença hereditária que impede o sangue de coagular corretamente. Os dois mergulham em uma convivência intensa, interrompida por um acidente.

“Sem Seu Sangue” marca a estreia em longas de Alice Furtado, que antes lançou os curtas “Duelo Antes Da Noite” e “A Rã e Deus”, mas apesar do trailer destacar elogios da crítica, o filme não se tornou exatamente uma unanimidade internacional, com 49% de aprovação no Rotten Tomatoes.