Netflix renova Bom Dia, Verônica para a 2ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de “Bom Dia, Verônica” para a 2ª temporada, com direito a um teaser divulgado nas redes sociais. No post, a Verônica do título, interpretada por Tainá Müller, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a renovação de “Bom Dia, Verônica” para a 2ª temporada, com direito a um teaser divulgado nas redes sociais.

No post, a Verônica do título, interpretada por Tainá Müller, vira Verô e Janete.

No texto que acompanha o vídeo, a plataforma de streaming pergunta “E agora, Janete?” e afirma que é hora de “contar cada segundo para assistir a Verô destruindo essa máfia, do jeito dela”. Já nas imagens, ela aparece loira e assumindo a identidade de Janete. São as cenas do final da temporada inaugural.

Janete, na 1ª temporada, era vivida por Camila Morgado e era a mulher do serial killer Brandão, interpretado por Eduardo Moscovis.

Já Verônica era uma escrivã em uma delegacia, que viu sua vida mudar ao investigar este caso e, ao descobrir a corrupção do departamento policial, forjou a própria morte e ressurgiu, na sequência final, loira e poderosa, disposta a fazer justiça com as próprias mãos.

“Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica”, afirmou Tainá Müller, em comunicado.

Já o criador da série, Raphael Montes, adiantou que “na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”.

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.