Netflix prepara série ambientada no universo da música sertaneja

Diante do sucesso de “Sintonia”, série que reflete o universo da música funk, a Netflix está planejando lançar outro drama brasileiro de temática musical. Segundo o colunista Fefito, a plataforma deve dar […]

Divulgação/Netflix

Diante do sucesso de “Sintonia”, série que reflete o universo da música funk, a Netflix está planejando lançar outro drama brasileiro de temática musical.

Segundo o colunista Fefito, a plataforma deve dar início em janeiro às gravações de uma atração ambientada em torno da indústria da música sertaneja.

A série vai falar sobre música sertaneja e também mostrar os bastidores dessa indústria. Elenco e elenco já teriam sido escalados, apesar de ainda não terem sido anunciados.

A produção estaria a cargo da produtora Coração da Selva, que tem em seu portfólio filmes como “Praia do Futuro”, “Chorar de Rir” e “Onde Está a Felicidade”.

A Netflix deve divulgar maiores detalhes – na verdade, os primeiros detalhes oficiais – em breve.

Vale lembrar que, em julho, a plataforma lançou sua primeira atração sertaneja, o documentário “Amor Sertanejo”, escrito e dirigido por Fabrício Bittar (“Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”) e com participação de Luan Santana, Naiara Azevedo, Chitãozinho e Xororó.