Interrogation: Série criminal de Peter Sarsgaard é cancelada após 1ª temporada

A plataforma CBS All Access cancelou “Interrogation”, estrelada por Peter Sarsgaard (“Escobar: A Traição”), após a 1ª temporada. Co-criado por John Mankiewicz (“House of Cards”) e o sueco Anders Weidemann (“Monky”), “Interrogation” […]

Divulgação/CBS All Access

A plataforma CBS All Access cancelou “Interrogation”, estrelada por Peter Sarsgaard (“Escobar: A Traição”), após a 1ª temporada.

Co-criado por John Mankiewicz (“House of Cards”) e o sueco Anders Weidemann (“Monky”), “Interrogation” era baseada na história do crime real de um jovem condenado por assassinar brutalmente sua mãe. Sarsgaard interpretava um detetive no caso e Kyle Gallner (“Veronica Mars”) vivia o assassino.

A principal novidade da produção era estruturar cada episódio a partir de um interrogatório policial diferente, tirado diretamente dos arquivos do caso real. Além disso, os primeiros nove episódios foram disponibilizados simultaneamente sem numeração, sugerindo ao público que eles poderiam ser assistidos em qualquer ordem, com o final da temporada guardado para ser revelado em uma data posterior.

“Essa abordagem não-linear da narrativa está mais próxima de como os detetives reais trabalham, trilhando seus próprios caminhos através das evidências em busca da verdade”, disse Weidemann em fevereiro, época do lançamento.