Hayley Atwell se diverte em vídeo de bastidores de Missão: Impossível 7

As filmagens de “Missão: Impossível” foram retomadas em Veneza, após paralisação de duas semanas no final de outubro, devido a testes positivos de covid-19 no set da produção. Mas apesar do atraso […]

Instagram/Hailey Atwell

As filmagens de “Missão: Impossível” foram retomadas em Veneza, após paralisação de duas semanas no final de outubro, devido a testes positivos de covid-19 no set da produção. Mas apesar do atraso do cronograma e todas as medidas de segurança e higiene implantadas para a continuidade dos trabalhos, o clima nos bastidores parece bem descontraído.

Pelo menos, é o que sugere a atriz Hayley Atwell (a agente Carter da Marvel), que compartilhou em seu Instagram um momento divertido, em que brinca de deslizar em um escorregador que encontrou perto das locações.

“Gravação noturna. Encontrei um escorregador. Escorreguei”, relatou a atriz no Instagram.

Poucas horas antes disso acontecer, ela tinha escrito que estava “seguindo todos os protocolos para que possamos continuar a filmar com segurança e respeito”. A atriz também agradeceu “cada segundo dessa experiência extraordinária e o ano de treinamento que fiz para chegar aqui”.

Nas cenas flagradas nesta semana, ela apareceu pulando entre barcos nos canais da cidade, acompanhada por Tom Cruise.

Além deles, outros integrantes dos filmes também estão no local. Ao lado de Tom Cruise como o agente Ethan Hunt, as continuações trazem de volta Rebecca Ferguson e Simon Pegg, intérpretes de Ilsa Faust e Benji Dunn, e Vanessa Kirby, recentemente introduzida como Alanna Mitsopolis/Viúva Branca. Quem também volta é Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série “Revenge”), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Já as novidades incluem ainda Shea Whigham (também de “Agent Carter”) e Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”).

Este elenco está trabalhando em dois longas da franquia simultaneamente. Ambos foram escritos e estão sendo dirigidos por Christopher McQuarrie, que reassume as funções após o sucesso dos dois últimos lançamentos da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018).

A Paramount marcou as estreias norte-americanas de “Missão: Impossível 7” para 19 de novembro de 2021 e do filme seguinte, “Missão: Impossível 8”, para 4 de novembro de 2022.

Ver essa foto no Instagram

Night shoot. Found a slide. Slidded. #missionimpossible #behindthescenes

Uma publicação compartilhada por Hayley Atwell (@wellhayley) em