The Walking Dead: Esposa de Negan é destaque em vídeo da volta da série

A produtora Skybound divulgou um novo vídeo de “The Walking Dead”, que mostra as gravações em andamento, destaca os personagens principais e anuncia a data de estreia dos episódios extras da 10ª […]

Divulgação/Skybound

A produtora Skybound divulgou um novo vídeo de “The Walking Dead”, que mostra as gravações em andamento, destaca os personagens principais e anuncia a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada.

Além de enfatizar a volta de Maggie (Lauren Cohan), junto de seu filho Hershell, ao grupo de sobreviventes de Alexandria, a prévia apresenta um personagem desconhecido, vivido por Robert Patrick (“O Exterminador do Futuro 2”), e o visual de peruca esverdeada de Hilarie Burton (“Lances da Vida/One Tree Hill”), que vai estrear em flashbacks como Lucille, a esposa de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Burton e Morgan são casados na vida real.

Originalmente, o 10º ano de produção deveria se encerrar no capítulo “A Certain Doom” em abril, mas, devido à pandemia de coronavírus, o episódio só foi ao ar em 1º de outubro passado. Só que, depois disso, o canal pago AMC decidiu ampliar a temporada com a encomenda de mais seis episódios adicionais.

Os capítulos extras decorrem da decisão de encerrar a série no 11º ano de produção. Com isso, o equivalente a uma 12ª temporada completa foi absorvido pela programação remanescente. Desta forma, a 10ª temporada foi estendida para chegar a 22 capítulos e a 11ª terá mais episódios que todas as demais – 24.

Ao todo, a produção tem ainda 30 programas inéditos para exibir até sair do ar – ou seja, o equivalente a duas temporadas, que serão apresentados como uma temporada completa e um terço extra.

A série retomará sua história do ponto em que parou, num episódio batizado de “Home Sweet Home” e agendado para o dia 28 de fevereiro. A estreia vai acontecer no mesmo dia no Brasil, onde “The Walking Dead” é exibida pelo canal pago Fox.