blank Instagram/Elizabeth Tulloch

Elizabeth Tulloch revela fotos dos filhos de Superman

A atriz Elizabeth Tulloch, que vive Lois Lane no Arrowverso, postou em suas redes sociais algumas fotos dos bastidores de “Superman & Lois”, nova série da DC Comics da rede The CW.

No Twitter, ela registrou o monitor das gravações, que estão acontecendo em Vancouver, no Canadá, e a imagem oferece um vislumbre dos filhos do casal Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane, os adolescentes Jonathan (Jordan Elass) e Jordan Kent (Alexander Garfin).

Já no Instagram, há imagens mais antigas em que ela posa individualmente ao lado de cada um dos “filhos”, mas usando máscaras. Foi a segunda vez que ela compartilhou fotos com os rapazes usando máscaras de proteção.

Segundo a sinopse oficial, “Superman & Lois” “segue o super-herói e a jornalista mais famosos dos quadrinhos” enquanto eles “lidam com todo o estresse, pressão e complexidades de pais que trabalham na sociedade de hoje”.

Vale lembrar que a paternidade de Superman chegou a ser explorada no filme “Superman – O Retorno” (2006), mas era um tema inédito na TV.

Rumores apontam que a trama irá acompanhar a evolução dos jovens até se transformarem em super-heróis como o pai.

“Superman & Lois” será a primeira série protagonizada por Superman em mais de 20 anos – desde “Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman” (1993-1997) – , lembrando que “Smallville” era centrada em Clark Kent, o herói conhecido como “Borrão” (Blur). Na época, os produtores foram proibidos de chamar o super-herói de Superman por imposição da divisão de cinema da Warner.

Curiosamente, Tyler Hoechlin e Tom Welling, o intérprete do “Borrão”, chegaram a dividir uma cena de “Crise nas Infinitas Terras”, que mostrou o que aconteceu com Clark após o final de “Smallville”. Nesse encontro, também foi revelado que ele teve filhos com sua Lois (Erica Durance).