Elizabeth Tulloch revela começo das gravações protegidas de Superman & Lois

Atriz Elizabeth Tulloch compartilhou uma foto dos bastidores de “Superman & Lois” para anunciar o começo das gravações da nova série de super-heróis do Arrowverso e revelar que todos estão seguindo orientações […]

Instagram/Elizabeth Tulloch

Atriz Elizabeth Tulloch compartilhou uma foto dos bastidores de “Superman & Lois” para anunciar o começo das gravações da nova série de super-heróis do Arrowverso e revelar que todos estão seguindo orientações de saúde para se preservar diante da pandemia de covid-19. A imagem apresenta a intérprete de Lois junto de seu marido da ficção, Tyler Hoechlin (Clark/Superman), e os filhos crescidos, Jordan Elsass (Jonathan) e Alexander Garfin (Jordan), todos usando máscaras de proteção.

Segundo a sinopse oficial, a série “segue o super-herói e a jornalista mais famosos dos quadrinhos” enquanto eles “lidam com todo o estresse, pressão e complexidades de pais que trabalham na sociedade de hoje”.

Vale lembrar que a paternidade de Superman chegou a ser explorada no filme “Superman – O Retorno” (2006), mas era um tema inédito na TV.

“Superman & Lois” será a primeira série protagonizada por Superman em mais de 20 anos – desde “Lois & Clark: As Novas Aventuras de Superman” (1993-1997) – , lembrando que “Smallville” era centrada em Clark Kent, o herói conhecido como “Borrão” (Blur). Na época, os produtores foram proibidos de chamar o super-herói de Superman por imposição da divisão de cinema da Warner.

Curiosamente, Tyler Hoechlin e Tom Welling, o intérprete do “Borrão”, chegaram a dividir uma cena de “Crise nas Infinitas Terras”, que mostrou o que aconteceu com Clark após o final de “Smallville”. Nesse encontro, também foi revelado que ele teve filhos com Lois (Erica Durance).

Ver essa foto no Instagram

Reunited with my boys! 😍😍😍 @tylerhoechlin @alexgarfin @jordanelsass @cwsupermanandlois #thekents

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Tulloch (@bitsietulloch) em