blank Instagram/Taissa Farmiga

Taissa Farmiga revela que se casou em segredo em agosto passado

Taissa Farmiga, estrela do terror “A Freira” e da série “American Horror Story”, revelou na sexta (27/11) em seu Instagram que se casou secretamente com o produtor Hadley Klein (“O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor”)… em agosto passado!

A atriz de 26 anos compartilhou uma foto em que aparece ao lado do noivo de 37 anos, posando ao lado de um bolo de casamento. Na foto, a atriz, que usava uma máscara branca em meio à pandemia do coronavírus, pode ser vista exibindo sua aliança de casamento enquanto Klein sorri para a câmera.

“Me casei com meu melhor amigo”, ela legendou, acrescentando a data do matrimônio: “08.08.2020”

Klein postou a mesma foto em sua conta do Instagram, escrevendo, “ainda me sinto grato este ano”.

Amigos e familiares acessaram a seção de comentários do post de Farmiga para dar os parabéns, incluindo Billie Lourd e Leslie Grossman, que trabalham em “AHS” com Farmiga, além de
AJ Michalka (“Os Goldbergs”), Rosa Salazar (“Alita: Anjo de Combate”), Karen Gillian (“Guardiões da Galáxia”) e até a conta oficial do universo de “Invocação do Mal”, entre muitos outros.

Em agosto, Klein já tinha sugerido que ele e Farmiga tinham se casado, quando ele se referiu à atriz como sua “esposa” em um post no Instagram em homenagem ao aniversário dela.

“Feliz, feliz aniversário para minha esposa superhotbutalsocool”, ele legendou.