Demi Lovato compartilha vídeos da Globonews no Instagram

A cantora e atriz Demi Lovato surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar quatro vídeos da cobertura da Globonews das eleições americanas no Stories do Instagram. Mas a exposição do jornalismo brasileiro para […]

Instagram/Demi Lovato

A cantora e atriz Demi Lovato surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar quatro vídeos da cobertura da Globonews das eleições americanas no Stories do Instagram. Mas a exposição do jornalismo brasileiro para seus 93,3 milhões de seguidores não foi por um motivo aleatório.

Ela compartilhou uma sequência do “Jornal Globonews”, apresentado por César Tralli, porque o canal flagrou o momento exato em que uma de suas músicas embalava uma manifestação nos portões da Casa Branca.

“Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. Por isso fizemos essa música. Obrigada, Julia Michaels, Justin Tranter, Eren Cannata e Finneas”, escreveu ela ao lado do vídeo, citando os parceiros que na canção.

A música evocada é “Commander In Chief”, canção de protesto contra Trump, que tem versos como: “Estamos em crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche seus bolsos/ Comandante-chefe, como é ser capaz de respirar?”.

Em seu Stories, Demi acrescentou que espera que Donald Trump tenha tido acesso ao recado contido nos versos de sua canção: “Tomara que ele tenha ouvido”.