9-1-1: Trailer apresenta a nova catástrofe destruidora da 4ª temporada

A rede americana Fox divulgou o trailer da estreia da 4ª temporada de “9-1-1”, que segue a tradição de catástrofe da série. Depois de um terremoto e um tsunami nas temporada passadas, […]

Divulgação/Fox

A rede americana Fox divulgou o trailer da estreia da 4ª temporada de “9-1-1”, que segue a tradição de catástrofe da série. Depois de um terremoto e um tsunami nas temporada passadas, desta vez é o rompimento da represa e um grande deslizamento de terra que ameaça destruir Los Angeles.

A prévia mostra o letreiro de Hollywood desabando morro abaixo, ao som de “Ain’t No Mountain High Enough”, de Marvin Gaye e Tammi Terrell.

O drama procedimental de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear retorna em janeiro nos EUA. E, além das emergências fictícias de filmes de desastre, a temporada deve refletir o tema da pandemia de coronavírus.

A série estrelada por Angela Bassett (“Pantera Negra”), Peter Krause (“The Catch”), Jennifer Love Hewitt (“The Client List”), Kenneth Choi (“The Last Man on Earth”), Aisha Hinds (“Under the Dome”), Ryan Guzman (“Heroes: Reborn”), Rockmond Dunbar (“Prison Break”), Oliver Stark (“Into the Badlands”) e Corinne Massiah (“Mistresses”) também é exibida no canal Fox no Brasil.