Ryan Murphy revela primeiros detalhes de American Horror Stories

O criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy, forneceu as primeiras informações sobre a sua nova série de antologia, “American Horror Stories” (no plural), que é derivada de sua atração de terror. […]

Divulgação/FX

O criador de “American Horror Story”, Ryan Murphy, forneceu as primeiras informações sobre a sua nova série de antologia, “American Horror Stories” (no plural), que é derivada de sua atração de terror. As novidades foram compartilhadas após o produtor divulgar o primeiro pôster da atração em suas redes sociais.

Ao comentar a imagem com seguidores, Murphy disse: “Estamos fazendo 16 episódios autônomos de uma hora investigando mitos, lendas e histórias de terror… muitos desses episódios apresentarão estrelas da ‘AHS’ que você conhece e ama. Mais a seguir … ”

Na sequência, vários astros de “American Horror Story” e outras produções de Murphy curtiram o cartaz e fizeram breves comentários, incluindo Dylan McDermott, Cody Fern, Billy Porter e Evan Peters.

Além deles, Sarah Paulson, que é praticamente um talismã do produtor, também estará envolvida no spin-off, mas não necessariamente na tela. A atriz vencedora do Emmy e do Globo de Ouro adiantou, durante um painel da Netflix para “Ratched”: “Eu estarei dirigindo algo.”

O título no plural explica a diferença básica de “American Horror Stories” para a atração de terror que vai para sua 10ª temporada no canal pago FX.

O derivado também é uma série de terror em formato de antologia, mas em vez de contar apenas uma história por temporada, terá histórias diferentes e completas em cada um de seus episódios. Daí, o “Stories”.

Apesar de derivar de uma atração do canal FX, a produção não deve ser lançada na TV paga, mas em streaming, dentro da aba do FX na plataforma Hulu – batizada de FX on Hulu.

Ainda não há previsão de estreia.