Tsunami devasta a Califórnia no trailer da 3ª temporada de 9-1-1

A rede Fox divulgou o trailer da 3ª temporada de “9-1-1”. Supertensa e espetacular, a prévia mostra um tsunami se formando na praia de Santa Mônica, na Califórnia. Vale lembrar que a […]

Divulgação/Fox

A rede Fox divulgou o trailer da 3ª temporada de “9-1-1”. Supertensa e espetacular, a prévia mostra um tsunami se formando na praia de Santa Mônica, na Califórnia.

Vale lembrar que a 2ª temporada foi inaugurada com um terremoto em Los Angeles. A nova opção não só supera a anterior como transforma radicalmente a série. Originalmente concebida como retrato realista do cotidiano dos socorristas dos serviços de emergência dos Estados Unidos, “9-1-1” virou o equivalente televisivo dos filmes de catástrofes apocalípticas. O que não deixa de ser bem mais divertido.

Produzida por Ryan Murphy e seu parceiro Brad Falchuk (criadores de “Glee”, “American Horror Story” e “Pose”), “9-1-1” é estrelada por Peter Krause (“The Catch”), Angela Bassett (“American Horror Story”), Kenneth Choi (“The Last Man on Earth”), Aisha Hinds (“Under the Dome”), Ryan Guzman (“Heroes: Reborn”), Rockmond Dunbar (“Prison Break”) e, desde a 2ª temporada, Jennifer Love Hewitt (“The Client List”).

Os novos episódios estreiam em 23 de setembro na TV americana. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox Life.