220 Volts: Programa de Paulo Gustavo vai virar especial de fim de ano da Globo

A Globo vai transformar o programa “220 Volts”, protagonizado por Paulo Gustavo no Multishow, em especial de fim de ano em sua rede aberta de TV. Lançado em 2011, “220 Volts” costuma […]

Divulgação/Multishow

A Globo vai transformar o programa “220 Volts”, protagonizado por Paulo Gustavo no Multishow, em especial de fim de ano em sua rede aberta de TV.

Lançado em 2011, “220 Volts” costuma ser apresentado em um palco de teatro, em que os personagens criados pelo comediante abordam situações inusitadas, constrangedoras e cômicas do cotidiano, combinando stand-up, entrevistas e esquetes. A versão do especial terá como tema as festas de Natal e Ano Novo.

O programa deve contar com alguns dos personagens mais famosos de Paulo Gustavo, como a Senhora dos Absurdos e a Dona Hermínia, estrela da franquia “Minha Mãe É uma Peça”.

A versão de “220 Volts” da Globo vai ao ar no dia 22 de dezembro, após o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos – que em 2020 será uma reprise da apresentação do cantor em Jerusalém, mesclada a conteúdo inédito.