Divulgação/Sony Pictures

Vídeo de bastidores revela trilha sonora e cenas de Morbius

Um novo vídeo dos bastidores de “Morbius”, feito para destacar a gravação da trilha sonora da produção, acabou revelando algumas cenas inéditas do filme, projetadas num monitor durante a regência de Jon Ekstrand (“Vida”). De forma breve, distante e fora de foco, é possível ver o personagem de Jared Leto demonstrando alguns poderes de vampiro, em particular a habilidade de pular rápido de prédio em prédio.

A baixa resolução das imagens, porém, deixou alguns fãs dúvidas. E se quem aparece pulando for outro personagem? Há quem aposte em Venom e até no próprio Homem-Aranha.

O trailer do filme, divulgado em janeiro, confirmou que o novo filme tem conexão com o universo de filmes do Homem-Aranha. As pistas foram a aparição de Michael Keaton, que interpretou o vilão Abutre em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, e uma imagem do Homem-Aranha pichada com a palavra “assassino” por cima, numa referência à cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

A estreia de “Morbius” estava prevista para junho, mas foi adiada para março de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.

O roteiro é da dupla Burk Sharpless e Matt Sazama (do infame “Os Deuses do Egito”), a direção está a cargo do sueco Daniel Espinosa (“Vida”) e o elenco inclui ainda Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 8”), Jared Harris (“Chernobyl”), Adria Arjona (“Círculo de Fogo 2: A Revolta”) e Matt Smith (de “Doctor Who” e “The Crown”).