Harrison Ford será capitão desequilibrado em comédia de naufrágio

O veterano ator Harrison Ford (“Star Wars”) vai estrelar uma comédia de naufrágio chamada “The Miserable Adventures of Burt Squire Aboard the Horn High Yo”, ao lado de Ed Helms (“Se Beber […]

Divulgação/Paramount Pictures

O veterano ator Harrison Ford (“Star Wars”) vai estrelar uma comédia de naufrágio chamada “The Miserable Adventures of Burt Squire Aboard the Horn High Yo”, ao lado de Ed Helms (“Se Beber Não Case”) para a STXfilms.

Inspirado por uma história verídica, “Burt Squire” gira em torno de um homem de família (Helms) em meio a uma crise de meia-idade que decide embarcar com um capitão veterano (Ford), que é encantador, porém desequilibrado, no que espera ser férias de sonho num veleiro em alto-mar, mas acaba naufragando no Oceano Atlântico.

O anúncio da produção foi feito nesta segunda-feira (19/10) por Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group.

O roteiro do projeto é de Ben Bolea (“Mr. Intangibles”), mas ainda não há diretor definido, nem previsão de estreia para a produção.

“Amamos essa história e estamos ansiosos para trabalhar com esse elenco incrível”, disse Fogelson, em comunicado. “Não há ninguém melhor do que Ed Helms para interpretar um cara comum que fica sobrecarregado com todos os infortúnios cômicos que a vida pode lançar em seu caminho, e Harrison vai criar outro personagem memorável e icônico como um capitão do mar desequilibrado. Mal podemos esperar para ver esses amigos improváveis ​​nesta comédia marítima.”

Apesar de já estar com 72 anos, Ford continua bastante ativo. Ele estrelou neste ano a aventura “O Chamado da Floresta” para a Amazon e se prepara para protagonizar sua primeira série, “The Staircase”, da Annapurna Television, além de estar contratado para reprisar seu papel como Indiana Jones em filme previsto para 2022.