Divulgação/AMC

The Walking Dead: Vídeo revela reação de Maggie ao saber que Negan está solto

A produção dos próximos episódios de “The Walking Dead” foi retomada com a primeira leitura virtual dos roteiros dos seis capítulos extras, que completarão a 10ª temporada no começo de 2021.

Um vídeo do “reencontro” à distância do elenco foi divulgado pelo site da revista Entertainment Weekly – e rapidamente legendado por fãs – , chamando atenção para um dos momentos mais aguardados pelos fãs, desde que a volta de Maggie (Lauren Cohan) foi anunciada para o final da temporada. Trata-se da reação da personagem ao fato de que Negan (Jeffrey Dean Morgan), que matou seu marido e pai de seu filho, está solto e vivendo livremente entre os demais sobreviventes.

A leitura registra uma conversa entre Maggie e Carol (Melissa McBride) sobre Negan. A cena também inclui Daryl (Norman Reedus) tentando acalmar os ânimos e uma narração feita por Khary Payton, o ator que interpreta Ezekiel.

Também estão presentes na videoconferência as atrizes Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith) e Angel Theory (Kelly), mas sem falas.

Confira o resultado, que ainda revela o título do próximo episódio, no vídeo abaixo com legendas: