Divulgação/MGM

Produção de Legalmente Loira 3 é oficializada e ganha data de estreia

O estúdio MGM anunciou nesta terça (20/10) nas redes sociais que “Legalmente Loira 3” vai realmente acontecer! A atriz Reese Witherspoon voltará ao papel de Elle Woods no terceiro filme, que teve seu lançamento marcado para maio de 2022.

“Elle Woods está de volta! ‘Legalmente Loira 3’ chegará em maio de 2022. Encerramos nosso caso”, diz o tuite do estúdio.

O anúncio era esperado desde maio, quando houve a contratação dos roteiristas Mindy Kaling (“Eu Nunca…”) e Dan Goor (“Brooklyn Nine-Nine”) para desenvolver a nova história da advogada, mas o estúdio ainda não havia oficializado a produção.

Os dois primeiros filmes de “Legalmente Loira” faturaram juntos quase US$ 267 milhões nas bilheterias. O detalhe é foram feitos por “apenas” US$ 18 milhões.

Uma das produções que mais deu lucro em 2001, o longa original acompanhava os esforços de Elle Woods, uma patricinha fútil que tenta provar sua inteligência na universidade de Direito após ser abandonada pelo namorado. O longa ganhou uma sequência em 2003, em que Elle descobria os bastidores da política americana.

A continuação ainda não teve sua premissa revelada.