Divulgação/ABC

The Good Doctor: Trailer da 4ª temporada mostra como pandemia afetará a série

A rede ABC divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “The Good Doctor”, que mostra como a pandemia de coronavírus vai afetar a série, além de introduzir novos personagens na trama.

A prévia começa testando o relacionamento entre o protagonista Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) e Lea Dilallo (Paige Spara), que assumiram o namoro no final da temporada passada. Apesar de serem vizinhos, eles se veem separados pelo distanciamento social, que precisa ser seguido à risca devido ao trabalho médico de Shaun.

O vídeo também dedica bastante espaço a novos residentes – seis candidatos são apresentados para quatro vagas no hospital (e no elenco fixo) – , além de repercutir a morte chocante do Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez), que aparece em flashbacks.

Segundo o criador e showrunner David Shore (que também criou “House”), a série vai concentrar sua abordagem do coronavírus na estreia da 4ª temporada, mas se afastará da pandemia nos episódios subsequentes – por isso, vários atores aparecem sem equipamento de proteção nas cenas abaixo.

4ª temporada de “The Good Doctor” estreia em 2 de novembro nos EUA.

A série é disponibilizada no Brasil pelo canal pago Sony e pela plataforma Globoplay.