Divulgação/Sony Pictures

Monster Hunter: Milla Jovovich enfrenta monstros gigantes em dois trailers diferentes

A Sony divulgou dois pôsteres e dois trailers completamente diferentes de “Monster Hunter”, filme baseado no jogo de mesmo nome da Capcom. A prévia nacional, disponibilizada com legendas, tem mais explicações, enquanto o trailer americano, sem legendas, traz muito mais ação e efeitos visuais.

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme foi rodado na África do Sul e volta a reunir a atriz Milla Jovovich com o maridão, o diretor Paul W.S. Anderson, depois da parceria em “Resident Evil”, e por coincidência em nova adaptação de videogame com monstros.

De acordo com a sinopse oficial, o filme acompanha a tenente Artemis (Jovovich) e seus fieis soldados, que “são transportados do nosso mundo para um novo mundo” e “têm o choque da suas vidas”, quando se veem em uma “desesperada batalha de sobrevivência contra inimigos poderosos, enormes e imparáveis”. Neste combate, “eles se unirão a um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra as criaturas”.

O elenco também destaca Tony Jaa (“xXx: Reativado”), T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa”), Meagan Good (“Shazam!”), Ron Perlman (“Hellboy”), Diego Boneta (“Scream Queens”), Josh Helman (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Jannik Schümann (“Submersão”), Hirona Yamazaki (“Startup Girls”) e a brasileira Nana Costa (“Entre Irmãs”) em sua estreia em Hollywood.

A estreia está marcada para 3 de dezembro no Brasil, quase um mês antes da previsão de lançamento nos EUA – em 30 de dezembro.